BLOG CONFIAGRO

A Confiagro é a representante da CORTEVA na região!

Iniciamos uma nova parceria com a Corteva agrosciences.

A empresa que foi fundada a partir das ricas heranças da Dow, DuPont e Pioneer. Empresas renomadas no segmento agrícola. Essa se tornou uma das maiores empresas americana de produtos químicos e sementes agrícolas. É a maior organização agrícola de reprodução pura do mundo. Essa que tem como propósito a Dedicação à Agricultura.

“A Corteva Agriscience™ é a única grande empresa de agrociência totalmente dedicada à agricultura. Fundada a partir do legado da DuPont Pioneer, DuPont Crop Protection e Dow AgroSciences reunimos as mentes mais brilhantes do setor agrícola, assim como toda especialização adquirida durante dois séculos de realizações científicas”.

A empresa possui um repleto portfólio de produtos e soluções, para as sementes, atende as necessidades do produtor moderno, através de uma genética avançada protege o seu investimento desde o começo. Na proteção de cultivos, apresenta soluções para controle de pestes, ervas daninhas e doenças para proteger o cultivo. A Corteva está sempre em busca de novas tecnologias para cuidar e melhorar os seus cultivos.
Podemos destacar alguns de seus produtos:

 

 O fungicida Vessarya®

Vessarya® é o único fungicida que combina Picoxistrobina e Benzovindiflupir – o que existe de mais eficiente no mercado para controlar a ferrugem asiática e outras doenças da soja. Além disso, sua formulação proporciona melhor absorção e maior performance, sem necessidade do uso de óleo.

 

O também fungicida Aproach® Prima 

Aproach® Prima é um fungicida utilizado para a composição do programa de controle da ferrugem da soja e da cana, e do programa de controle de Manchas e Brusone na cultura do arroz. Com a combinação de dois ativos, o Ciproconazol e a Picoxistrobina (Estrobirulina com melhor performance dentro do grupo), possui efeito translaminar, alta sistemicidade via xilema e redistribuição para os pontos de crescimento da planta.

 

Dermacor® para o tratamento de sementes

Ir além na proteção é unir tecnologia Bt com Dermacor®.

O encaixe perfeito para você atingir a expressão máxima da produtividade. Quem protege desde o início, colhe mais no final. Com a junção das tecnologias Dermacor® e Bt, a lavoura estará protegida contra as pragas de solo e foliares iniciais, como Elasmo e Spodoptera frugiperda, proporcionando muitos benefícios, entre eles, excelente manutenção do estande.

 

O herbicida Spider® 840WG

Spider® 840WG é um herbicida seletivo, aplicado no solo, recomendado para o controle de plantas daninhas de folhas largas na cultura da soja. Pode ser usado tanto nas áreas tradicionais de plantio de soja, na região sul, como também nas áreas de cerrado, do meio oeste brasileiro.

Data: 09/05/2020

 

VEJA TAMBÉM

Expodireto Cotrijal 2024

Expodireto Cotrijal 2024

05/03/2024

Colheita de soja do Rio Grande do Sul atinge 4%

Colheita de soja do Rio Grande do Sul atinge 4%

28/03/2023

Mancha-alvo e Oídio: doenças da soja que também merecem atenção.

Mancha-alvo e Oídio: doenças da soja que também

10/01/2024